Pelotas e Grêmio se enfrentam nesta quarta (20), às 21h30, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Veja os detalhes da partida.

Quarta-feira (20), às 21h30, Estádio Boca do Lobo.

Televisão: RBS TV

Rádios locais:

Rádio Pelotense

Rádio Tupanci

Rádio Universidade

Pelotas – Airton; John Lennon, Dão, Cleiton e Giménez; Makelele, Reinaldo Silva e Germano; Léo Costa, Léo Bahia e Jarro. Técnico: Gavilán.

Grêmio – Brenno; Galhardo, Michel, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Montoya, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu. Técnico: Victor Hugo Signorelli

Árbitro Roger Goulart, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Tiago Augusto Kappes Diel. O quarto árbitro é Antonio Augusto Mayer Barreto. O delegado é Edson Machado de Aguiar.

  • De volta à elite do Campeonato Gaúcho, o Pelotas ainda luta pela classificação. A boa notícia é que depende das próprias forças para avançar às quartas de final: se vencer garante a vaga. Se empatar ou perder tem que ficar de olho em resultados paralelos. Veja as possibilidades.

O Lobo é o sétimo colocado com 12 pontos. Vem de derrota na última rodada para o Brasil por 2 a 1, no Estádio Bento Freitas.

  • O Grêmio faz uma campanha excelente neste Gauchão. Ainda não perdeu e tem a melhor defesa com apenas um gol sofrido. O tricolor já está garantido como primeiro colocado para a próxima fase e por isso o time que vai a campo na Boca do Lobo é o reserva. O técnico Renato Portaluppi também não estará na casamata, pois estará em Porto Alegre treinando o time principal.

 

 

Deixe uma resposta