Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

O Pelotas se apresentou na semana passada e está treinando para a Copa Seu Verardi. Nesta segunda (22), a equipe do Lobo teve treinamentos em dois turnos: a manhã foi de treino tático na Boca do Lobo e a tarde de treino físico, na academia. Quem concedeu entrevista na sala de imprensa foi o lateral-direito e volante Jean Malheiros.

Recém-chegado, ele apresentou algumas características: “Eu sou um jogador mais técnico, não tanto de velocidade. Faço a lateral direita, sou volante e meia também. O que o professor precisar eu estou adaptado para fazer”, comentou.

Jean esteve no elenco do Internacional de Santa Maria que disputou a Divisão de Acesso e foi eliminado na primeira fase, em abril. Questionado sobre a condição física, ele garantiu que a estreia será em boa forma. “Acredito que a partir da segunda, terceira semana de treinamento a perna vai estar melhor. Eu particularmente estou ainda mal de pernas, por estar um tempo parado, mas a partir daí as coisas vão ficando melhor”, falou.

Ainda sobre a preparação para a Copa Seu Verardi, o jogador exaltou o ritmo de treinos na Boca do Lobo: “A preparação está sendo ótima. Esses primeiros dias de treinamentos foram fortes como tem que ser. Acredito que o trabalho vem sendo bem feito. Na estreia, o time vai estar bem fisicamente, tecnicamente, taticamente. O professor Felipe Endres tem um trabalho excelente.”

Para Jean, o objetivo nesta Copinha é claro: “Para mim é uma honra estar em um clube deste tamanho. Um clube do interior que tenho certeza que é um dos maiores. Nós vamos brigar por este título e conquistar a vaga na Série D”, afirmou.

E para alcançar esse objetivo, o atleta mencionou a raça e a vontade de vencer: “Vamos respeitar as outras equipes mas vamos com tudo porque o Pelotas tem que chegar, tem que classificar e chegar nas finais. Não importa os clubes que vamos pegar, temos que dar o nosso melhor. A torcida pode ficar tranquila que dentro de campo vamos honrar essa camisa com toda a raça”, disse.

Elenco do Pelotas para a Copa Seu Verardi

Goleiros: Mateus Claus e Vinicius Parise;
Defensores: Luis Felipe, Negretti, Vinicius Machado, Douglas Zielke, Busanello e Juliano Tatto;
Meio-campistas: Vacaria, Thiago Costa, Jean, Wallacer e Juninho;
Atacantes: Tatá, Jô, Giovane Gomez, Garraty, Wesley e Robinho.

Tabela

Arte: Rede Esportiva

Deixe uma resposta