O Pelotas está se apresentando na manhã desta terça-feira (7) para a realização dos exames de Covid-19 e testes físicos com os atletas. A direção informou que não iria oficializar nenhum jogador antes dos resultados, mas a imprensa apurou alguns nomes que estão em negociação.

A vinda de três atletas já havia sido noticiada, de acordo com Marcelo Prestes. Desta vez, o jornalista e colunista do Rede Esportiva, Eduardo Torres, trouxe mais alguns nomes que devem vestir as cores azul e ouro no restante da temporada.

Gabriel Silva (Foto: divulgação / Fortaleza)

Gabriel Silva, zagueiro de 25 anos. Gabriel é alto e gosta de utilizar seu drible. O jogador já atuou nas categorias de base do Grêmio e do Inter, onde foi revelado. Antes de vir para o Pelotas, Gabriel estava no Marcílio Dias.

Hélder (Foto: AI Vila Nova)

Hélder, lateral-esquerdo de 31 anos, que estava na Aparecidense, também será jogador do Pelotas. Foi revelado no Grêmio e passou por diversos clubes, como Vila Nova, Ceará e Figueirense . O jogador se destacou na Aparecidense no Goianão de 2018.

Alex Henrique (Foto: AI Vila Nova)

Alex Henrique, atacante de 35 anos, também virá para o Pelotas. O jogador era artilheiro na Aparecidense, onde marcou 6 gols em 10 jogos disputados. O jogador passou por diversos clubes brasileiros e também atuou no futebol asiático.

Moisés (Foto: AI Cuiabá)

Moisés, de 29 anos, que já atuou pelo rival Brasil em 2012 e 2016, é outro reforço do Pelotas. O volante começou a carreira no Juventude e passou por equipes como Grêmio, Goiás e Luverdense. Atualmente estava no Cuiabá.

Milla (Foto: AI Inter)

Luís Fernando Müller, conhecido como Milla, também vestirá o manto do Pelotas. O jovem atacante, de 22 anos, iniciou a carreira nas categorias de base do Internacional, passou por algumas equipes como Três Passos e Serranense, estava no Figueirense e chega ao Pelotas para a sequencia de 2020.

Foto: AI Remo

Ramires, volante de 33 anos, também virá para o Pelotas. O jogador também estava na Aparecidense. Tem passagens por clubes como Vila Nova, Goiás, Botafogo-SP e Remo.

Com mais estes nomes, o elenco do Lobo apurado pela imprensa tem:

Goleiros: Rafael Copetti
Zagueiros: Felipe, Fábio Alemão, Gabriel Silva e Wendell
Laterais: Gabiga e Helder
Volantes: Itaqui (Só para a Série D), Moisés, Ramires e Santana
Meias: Daniel Costa e Vinícius Garcia
Atacantes: Hugo Sanches, Juliano, Sapeka (Só para a Série D), Ariel, Milla e Alex Henrique

____________________________

Colaborou: Felipe Monterosso

Deixe uma resposta