Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Na manhã desta sexta (5), o Farroupilha entrou em campo, no Estádio Presidente Vargas, contra o Inter-SM e foi derrotado por 1 a 0. Resultado: foi rebaixado para a Terceirona, de onde havia saído em 2018.

A partida pela 12ª rodada da primeira fase seria na noite de quinta, mas, em razão das fortes chuvas e da falta de luz no estádio, foi interrompida aos 16 minutos do primeiro tempo e adiada para esta manhã.

O Tricolor do Fragata não podia perder o duelo. Mas o que não deveria acontecer começou a virar realidade aos 32 minutos da primeira etapa, quando o Inter-SM abriu o placar com gol de Mateus Magro.

Antes do segundo tempo, Juninho falou em entrevista à Rádio Universidade: “Foi um erro isolado, depois do gol nós crescemos, temos que pressionar pois tivemos chances.”

Mas a expulsão de Léo Korte, aos 13 minutos da etapa final, não colaborou para a reversão do placar, que terminou 1 a 0. Com a derrota, o Farroupilha deu adeus ao sonho de permanecer na Divisão de Acesso, ainda faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.

Campanha:

Faltando duas rodadas, o Farroupilha é o último colocado do Grupo A com sete pontos.

  • 12 jogos
  • 1 vitória (em casa – Lajeadense).
  • 4 empates (em casa – Inter-SM; fora – São Gabriel, Lajeadense e Cruzeiro).
  • 7 derrotas (em casa – Guarani-VA, São Paulo, Cruzeiro e Bagé; fora – Bagé, São Paulo e Inter-SM).

Deixe uma resposta