Zagueiro Camilo concedeu entrevista nesta quinta (Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva)

  • Quem falou na sala de imprensa nesta quinta (11) foi o zagueiro Leandro Camilo. O jogador falou sobre os novos atletas e de que forma podem se adaptar à identidade xavante: “Têm muitos jogadores experientes. Eles sabem a forma que o Brasil joga dentro de casa, sabem do jeito que o Brasil conquistou muitas coisas. Tentamos entrosar o mais rápido possível conversando e trocando informações. Assista abaixo:

 

  • O preparador físico João Beschorner, que retornou ao clube junto com Rogério Zimmermann, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o trabalho que vem sendo feito com o elenco: “Nós encontramos um grupo com uma determinação muito grande de fazer uma boa competição, buscando se preparar ao máximo. Procuramos no início da competição estar nas melhores condições para a disputa de uma competição longa.

 

  • Repórter da Rádio 102 FM, de Bragança Paulista, Diego Perez falou em entrevista à Rádio Universidade sobre as novidades do Bragantino – primeira adversário xavante na Série B. Ele destacou a parceria com o Red Bull e comentou que o investimento no clube está na casa dos R$ 45 milhões. Por conta da burocracia, o nome da equipe só mudará para RB Bragantino em 2020. As reformas no estádio já começarão durante a Série B. A ideia é transformá-lo em arena. Antonio Carlos Zago deverá estar no comando técnico. O grupo já treina no CT do Red Bull em Jarinu, a uma hora de distância de Campinas.
  • Especulado no Xavante, o meio-campista William Oliveira entrou em campo na vitória por 3 a 0 do Ceará sobre o Floresta na semifinal do Campeonato Cearense. Com a oportunidade recebida, a negociação com o Xavante pode não se concretizar.

 

  • De acordo com o repórter Michel Burkert, da Rádio Universidade, o gerente-executivo xavante, Carlos Kila, afirmou que os centroavantes Marcão (São Luiz) e João Carlos (Volta Redonda) não estão mais nos planos do clube. Grampola, do Joinville, já foi contactado pela direção rubro-negra e segue no radar xavante.

Deixe uma resposta