Juba jogou no amistoso contra o São José (Foto: Jonathan Silva / AI Brasil)

  • O Brasil fez o primeiro teste dentro da preparação para a estreia na Série B. Empatou em 1 a 1 com o São José, no estádio Passo D’Areia. O Xavante saiu na frente com um gol de falta do Maicon Assis. Assista.

 

  • O meia Murilo Rangel e o atacante Juba, que já participaram do jogo-treino contra o São José, foram apresentados na sala de imprensa do Bento Freitas. “Posso ser aquele meia mais ofensivo, como também o meia-armador. Rogério me conhece e sabe como tirar o melhor do atleta”, falou Murilo Rangel.

 

  • Nesta segunda (15) o elenco rubro-negro treinou na Arena Marini.

 

  • Base: no sábado, o sub-20 do Brasil conquistou a primeira vitória no estadual júnior. O rubro-negro venceu o Novo Horizonte por 2 a 0 no CFA Xavante e está ocupando agora a quinta colocação na tabela, com cinco pontos. O próximo jogo vai ser na quinta (18), às 15h, contra o União Harmonia, em Canoas.

 

  • Começou a Copa Safergs, e o Brasil esteve em campo no sábado (13), em Bagé. Os jogos foram contra o Guarany. Na categoria sub-17, venceu por 2 a 0. Na categoria sub-15, ganhou por 3 a 0. Na sub-15 B, venceu por 7 a 0. No sub-13, perdeu por 5 a 1.

Deixe uma resposta