Diogo Oliveira concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa (Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva)

  • O volante Carlos Jatobá é o novo reforço do Brasil para a Série B. Saiba mais.

 

  • O centroavante Michel está próximo de acertar com o Caxias. Veja.

 

  • A Folha de São Paulo divulgou uma reportagem que mostra dívidas do Brasil com a União. O advogado do clube, Márcio Valli, falou sobre o assunto em entrevista à Rádio Universidade: “Grande parte deste valor que aparece, dos R$ 2.100.000,00, é relativo a parte do ProFut. Tem dívidas ali de 1996, 2001, dívidas antigas que foram parceladas e consolidadas dentro daquele parcelamento, e por conta de um atraso a gente veio a perder o parcelamento e reabriu ela. Desse valor, a gente tem em torno de 700 mil que são das últimas competências que vem sendo pagos ou já foram pagos. A forma como foi colocada assustou um pouco o torcedor, mas quando a gente aderiu ao ProFut, a dívida era muito maior”.

 

  • Diogo Oliveira falou à imprensa na tarde desta quarta (17). “Com o Rogério a gente trabalha bastante com a bola, em quase todo o tempo. Isso é bom, a gente cresce bastante. Nossa intenção é seguir evoluindo, corrigir os erros e deixá-los para trás.”

 

  • Na quinta (18) tem base em campo: o Brasil vai a Canoas enfrentar o União Harmonia, às 15h, pela quinta rodada do estadual júnior. O rubro-negro está na oitava colocação na tabela com cinco pontos.

Deixe uma resposta