Meia Théo marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 contra o União Harmonia. (Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva)

  • Base no Gauchão Júnior: em Canoas, a equipe sub-20 do Brasil venceu o União Harmonia, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Théo e Kleyber. O Xavante chegou aos oito pontos em cinco jogos. A próxima rodada está marcada para o dia 27, em Pelotas, contra o Internacional.

 

  • O grupo Xavante treinou à tarde na Arena Marini. O volante Carlos Jatobá já está integrado ao elenco.

 

  • O técnico Rogério Zimmermann falou na sala de imprensa sobre a montagem de elenco: “Quem se destacou o Brasil não tem condições de contratar, porque vai acabar indo para um clube com maior investimento que o nosso. Temos que manter o perfil de contratações que já fizemos antes e deu certo”.

 

  • Sábado (18) o Brasil entra em campo para o jogo-treino contra o São José, no estádio Bento Freitas. Será aberto ao público e a entrada vai ser 2kg de alimentos não perecíveis. Este será o segundo teste entre as equipes. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1, no Passo D’Areia, em Porto Alegre.

 

  • A estreia xavante no Gauchão Juvenil (sub-17) foi adiada. O jogo contra o Rio Grande que estava marcado para este sábado (20), foi transferido para quarta-feira (24), às 15h no CFA Xavante. O Brasil está no Grupo G, Progresso, Rio Grande, Bagé e Guarany de Bagé.

Deixe uma resposta