Foto: Jonathan Silva / AI Brasil

  • Na véspera da estreia na Série B, o técnico Rogério Zimmermann concedeu entrevista coletiva. “No futebol existe um adversário do outro lado. O que um técnico tem que fazer é proporcionar que o jogador esteja no seu limite técnico, físico e emocional. Tenho que fazer com que o atleta dê o máximo que ele pode. É difícil, mas é difícil para todas as equipes, não só para a nossa”, falou.

 

  • Rogério não confirmou os 11 que entrarão em campo como titulares, mas afirmou que será o time-base do Gauchão.

 

 

  • O goleiro Carlos Eduardo falou sobre a estreia na Série B. “O Bragantino não é baseado só no dinheiro. A gente sabe que eles têm qualidade suficiente para representar a equipe dentro da competição. Vai ser um jogo duríssimo, a gente sabe das dificuldades que vamos enfrentar e eles também têm em mente o que vão enfrentar aqui dentro do Bento Freitas, porque a aqui podemos impor nosso jogo, nosso ritmo. É um jogo que vai ser resolvido dentro de campo. Vai ser um grande duelo.”

 

  • Murilo Rangel, Marcinho e o técnico Rogério Zimmermann tiveram seus nomes publicados no BID e estão disponíveis para o jogo desta sexta.

 

 

Deixe uma resposta