Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

  • Nesta segunda (29), o volante Carlos Jatobá foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do Bento Freitas. “Me sinto já em casa, sou do Sul, de Curitiba, então essa questão da adaptação vai ser mais fácil. Tô me sentindo muito bem para ajudar o Brasil.”

 

  • O vice-presidente de futebol, Giovani Alcântara, falou sobre a estreia do atleta: “Acredito que até sexta (3) já esteja tudo regularizado: os registros dele, BID e essas coisas todas para que ele possa enfrentar o Londrina. Tem 99% de chances de já enfrentar o Londrina, no Paraná.”

 

  • No jogo-treino contra o São José, foram arrecadadas aproximadamente duas toneladas de alimentos. As doações foram entregues para duas instituições de assistência social.

 

  • Base: no sábado (27) teve Gauchão sub-17 no CT Rubro-Negro. Progresso e Brasil se enfrentaram pela segunda rodada. O Progresso venceu por 1 a 0 com gol de Cláudio. Os dois clubes estão com três pontos e lideram o Grupo G. A equipe xavante volta a campo no próximo sábado (4), contra o Bagé, no CFA Xavante.

 

  • Pelo Gauchão sub-20, Brasil e Inter, que seria disputado no fim de semana e foi adiado, será nesta terça (30). O jogo vai ser às 15h, no Estádio Nicolau Fico.

Deixe uma resposta