Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

  • Na tarde desta terça (30) o sub-20 entrou em campo pelo Gauchão. A partida contra o Inter foi no Estádio Nicolau Fico e o Xavante saiu vitorioso pelo placar de 3 a 2. Os gols foram feitos por Allison, Kleyber e Cristian. O atacante Luiz Henrique, ex-Brasil e que hoje está neste grupo sub-20 colorado, ficou no banco de reservas da equipe porto-alegrense e não entrou em campo.

 

  • O capitão Leandro Leite concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa e falou sobre a derrota contra o Bragantino: “Já conversamos sobre o que podemos fazer de melhor para que a gente possa chegar na sexta-feira e fazer melhor do que na estreia e conseguir o resultado”. O volante falou ainda sobre o equilíbrio da competição: “É um campeonato muito nivelado, com equipes muito iguais. A gente pôde ver na primeira rodada como foram os resultados. Você tem que amenizar os erros, sabemos que é o começo e temos que trabalhar bastante.”

 

  • Segundo o repórter da Rádio Universidade Marcelo Prestes, o atacante Bruno Paulo ficará no Brasil até julho. O empréstimo junto ao Corinthians terminou nesta terça e vai ser renovado até o fim do vínculo com a equipe paulista, que é no mês de julho. Até lá, o Corinthians segue pagando integralmente o salário do atleta. Após o término de contrato com o time paulista, o jogador ficará à disposição caso o Brasil queira contratá-lo.

 

  • Dúvidas nas laterais para a partida contra o Londrina: Ednei teve concussão cerebral no jogo contra o Bragantino. Ele está fazendo atividades leves e, se tudo ocorrer como o previsto, estará liberado para jogar em breve. Bruno Santos teve uma lesão no ligamento cruzado e passará por cirurgia. Se recuperando de uma lesão muscular, Pará ainda não tem previsão para ser liberado.

 

  • O grupo treinou à tarde na Arena Marini.

Deixe uma resposta