Atacante Fabrício desperta interesse do Grêmio (Foto: Jonathan Silva / AI Brasil)

  • O elenco rubro-negro já viajou para Santa Catarina para enfrentar o Figueirense nesta terça (14), às 21h30, no Orlando Scarpelli. O grupo fez o último treino antes da partida no CT do Avaí.

 

  • Profissionais da imprensa de Pelotas analisaram o início do Brasil na Série B. Confira.

 

  • O árbitro Emerson Ferreira relatou o arremesso de um cortador de unha no gramado na partida entre Brasil e CRB. Saiba mais.

 

  • Segundo Marcelo Prestes, da Rádio Universidade, o atacante Fabrício tem despertado a atenção do Grêmio. Ele tem contrato até 2020 com o Brasil. Fabrício foi titular contra o Londrina, na segunda rodada da Série B. Na tarde desta segunda, o jogador esteve na vitória por 13 a 0 da equipe sub-20, pelo estadual, contra o Nacional, e fez dois gols.

 

  • Adversário: o Figueirense, que enfrenta o Brasil nesta terça, ainda não venceu na competição – tem três empates. Esta semana foi movimentada nos bastidores do time. Na sexta (10), o ex-jogador e ídolo do clube Fernandes pediu demissão. Ele atuava como gerente de futebol e não escondeu o descontentamento com a atual gestão. Para o ex-meia, a saída é uma forma de alerta para que hajam mudanças. Na ocasião, disse ainda que a diretoria não tem conseguido levar o clube para o caminho certo. Em contrapartida, nesta segunda o presidente do Figueira, Cláudio Honigman, concedeu uma entrevista coletiva e disse que não haverá mudanças na gestão do clube. Entre os assuntos abordados, ele falou sobre a necessidade de contratar mais jogadores. “Sabemos que precisamos de três a quatro reforços para brigar entre os quatro primeiros, que é a nossa meta, e vamos fazer isso acontecer.”

 

Deixe uma resposta