Foto: Jonathan Silva / AI Brasil

  • Após a derrota para o Figueirense, por 1 a 0, o técnico Rogério Zimmermann falou à imprensa: “A gente jogava fora contra o Londrina, contra o Figueirense e levava sempre sufoco. Hoje nada, um chute a gol. Mérito e eficiência do time deles. A gente passava mais trabalho e conseguia resultado. Hoje, a gente domina o jogo, cria chances e sempre termina com o resultado negativo.”

 

  • O gerente-executivo do Brasil, Carlos Kila, falou para a Rádio Universidade sobre a volta do jovem atacante Luiz Henrique. Segundo ele, o clube requisitou ao Inter o retorno do jogador que está nas categorias de base do Colorado.

 

  • Nesta quinta (16) o time sub-15 do Brasil estreia no estadual. O jogo será às 15h, na Morada dos Quero-Queros, contra o Inter.

 

  • O Xavante é o único clube entre as séries A, B e C que ainda não pontuou. Outro ponto negativo é que o rubro-negro ainda não conseguiu marcar gols. O time do técnico Rogério Zimmermann vai ter um tempo maior para treinar e tentar a recuperação na Série B. O Xavante só volta a campo no próximo sábado (25), às 19h, contra o América-MG, no Bento Freitas.

 

  • O Xavante divulgou algumas imagens da goleada de 13 a 0 sobre o Nacional, de São Leopoldo. Veja abaixo:

Deixe uma resposta