Foto: Jonathan Silva / AI Brasil

  • No jogo-treino entre Brasil e o time de transição do Grêmio, no sábado (18), o Xavante saiu com a vitória por 3 a 0. Os gols foram marcados por Douglas Baggio (2) e Branquinho.

 

  • O zagueiro Leandro Camilo concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda (20): “A Série B é muito equilibrada, estamos fazendo bons jogos. Falta a vitória, mas o trabalho vem sendo bem feito para que ela chegue logo.” Ele falou também sobre a defesa rubro-negra: “Houve sim uma grande diferença em relação ao Campeonato Gaúcho. Estávamos tomando muitos gols, continuamos tomando gols mas baixou bastante. A equipe tá muito bem postada, isso é treinamento. Todo o jogo o Rogério está mostrando pra gente os erros e acertos, então as coisas estão acontecendo dentro de campo, só tá faltando o resultado.”

 

  • Adversário com alerta ligado: o América-MG perdeu mais uma partida no fim de semana e completa seis jogos sem vencer nesta temporada, sendo cinco derrotas. A última vitória do Coelho foi em março, no Campeonato Mineiro, contra a Caldense.

 

  • Promoção de ingressos: a novidade para o confronto contra o América-MG é um lote especial de ingressos para a arquibancada norte. Até sexta (24) ou até o término das 1000 unidades, o valor é de 20 reais. Os ingressos para o restante da arquibancada custam 40 reais e 20, a meia-entrada. Eles poderão ser adquiridos na central de sócios do Bento Freitas e na Loja Tribo Xavante. Tem ainda a “Promo Sócio”: associados em dia podem levar um ingresso por 10 reais.

 

  • Base: pelo Gauchão Sub-20, o Brasil empatou com o Grêmio em 2 a 2, no CT Eldorado do Sul. Os gols do rubro-negro foram marcados por Cristian e Alisson. A equipe volta a campo na quarta (22), contra o Guarani de Venâncio Aires pela décima rodada, no CFA Xavante. No estadual sub-15, o Brasil venceu fora de casa, por 2 a 1, o União Harmonia. Os gols foram marcados por Tony e Ezequiel.

Deixe uma resposta