Foto: Jonathan Silva / AI Brasil

  • O Brasil vendeu pouco mais de 350 ingressos promocionais para a partida deste sábado (25) contra o América-MG. Veja os detalhes.

 

  • O time titular que enfrenta o América-MG pode ter mudanças em relação ao último jogo. Diogo Oliveira pode entrar no lugar de Murilo Rangel, e o atacante Rafael Grampola pode aparecer no ataque. Para isto, pode haver as saídas de Bruno Paulo ou Juba.

 

  • Adversário: o América terá, pela primeira vez na Série B, Matheusinho e Marcelo Toscano à disposição ao mesmo tempo. Quando a Série B começou, Toscano estava se recuperando de lesão muscular. Na primeira rodada Matheusinho teve estiramento na panturrilha esquerda.

 

  • Técnico do Coelho, Maurício Barbieri falou sobre o enfrentamento com o Xavante: “Independentemente da situação, a gente sabe que jogar lá é complicado. São muito fortes em casa, é uma equipe que briga bastante, faz um jogo bem viril. Estou estudando ainda, mas pode ser que eu faça mudanças no time. Vai depender dos treinos que temos até sábado. Estamos estudando muito o Brasil de Pelotas para tentar surpreendê-lo de alguma maneira.” A equipe fez o último treinamento na manhã desta sexta e após o almoço viajou rumo a Pelotas.

 

  • Base em campo: no domingo, o sub-20 do Brasil enfrentará o Lajeadense pela 11ª rodada do estadual. O jogo será às 15h, na Arena Alviazul. O Xavante é o terceiro colocado na classificação, com a mesma pontuação de Grêmio e Novo Hamburgo. No domingo também tem sub-17 em campo pelo estadual. No Estádio Arthur Lawson, o rubro-negro enfrenta o Rio Grande, às 13h.

Deixe uma resposta