Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

  • O Brasil será julgado nesta sexta (31) por arremesso de um cortador de unha. Confira a matéria.

 

  • A delegação xavante já está em Pelotas após a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani. Os atletas receberam folga nesta quinta. Os treinamentos para a partida contra o Operário começam nesta sexta (31).

 

  • O volante Sousa, que vem atuando como lateral-esquerdo, falou com a equipe da Rádio Universidade sobre as primeiras vitórias do rubro-negro na Série B. “A gente já vinha fazendo boas atuações, mas não vinhamos conseguindo a vitória. Nos últimos dois jogos a gente conseguiu transformar as boas atuações em resultados. A gente fica satisfeito porque o trabalho que vem sendo passado nós estamos conseguindo colocar em prática a cada jogo”, comentou.

 

  • Sousa também falou sobre a assistência no primeiro gol da vitória do Brasil sobre o Guarani: “Fico feliz em ter conseguido fazer o cruzamento para o Marcinho fazer o gol. Defensivamente pesa um pouco (positivamente), já que sou volante, o trabalho de marcação. E ofensivamente, a partir de cada trabalho, de cada jogo, você vai se adaptando mais rápido à função”, explicou.

 

  • Segundo Henrique Risse, do Diário Popular, a direção xavante está satisfeita com o desempenho de Sousa na lateral esquerda e não irá buscar outra alternativa.

Deixe uma resposta