Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

  • Foi divulgada a arbitragem para o jogo de sábado (8), entre Brasil e Operário-PR. O trio é baiano: o árbitro será Marielson Alves Silva, auxiliado por José Carlos dos Santos e Edevan Pereira. O quarto árbitro vai ser Anderson Farias.

 

  • O Brasil divulgou um vídeo convocando a torcida para a partida diante do Operário-PR e lembrando a promoção de ingressos que está sendo feita.

 

  • Nesta quarta, foi a vez de Leandro Leite falar na sala de imprensa do Bento Freitas. O capitão comentou a expectativa para a próxima partida: “A gente está tendo uma semana boa de trabalho. Quando você tem esse período para trabalhar de um jogo para o outro é importante. A gente está podendo trabalhar para acrescentar a nossa melhora. Espero que a gente chegue no próximo jogo muito mais forte do que chegamos no jogo contra o Guarani. Esperamos um jogo muito difícil, com certeza será mais complicado que os últimos jogos, que o último jogo em casa contra o América.”

 

 

  • Base: o Brasil perdeu nesta quarta (5) para o Brasil de Farroupilha e enfrentará o Grêmio nas quartas de final do Gauchão Sub-20. Confira a matéria.

 

  • Na categoria sub-15, o rubro-negro enfrentou o Cruzeiro no CFA Xavante e perdeu por 1 a 0.

 

Deixe uma resposta