Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

  • Na tarde desta quinta (6), o atacante Bruno Paulo recebeu a equipe do Rede Esportiva para um papo descontraído no Bento Freitas. A entrevista (que está muito divertida!) vai ser publicada na próxima semana!

 

  • O elenco rubro-negro treinou no Estádio Bento Freitas, com os portões fechados para a imprensa.

 

  • O destaque da sala de imprensa foi o lateral Ednei. Ele falou sobre o tempo de treinamento que o Xavante está tendo. “Depois de vir de duas vitórias, contra o América e contra o Guarani, a gente tem uma tranquilidade para esses dois jogos dentro de casa. A gente sabe que o próximo jogo será tão difícil quanto foi o do Guarani, então temos que estar preparados para o desafio de sábado. A equipe deles é muito qualificada.”
  • Para o colunista do Rede Esportiva, André Müller, Bruno Paulo, Marcinho e Grampola formam o ataque ideal do Xavante para o duelo contra o Operário-PR. Leia!

 

  • Sem Rafael Chorão, lesionado, o próximo adversário xavante tem uma dúvida no meio de campo. Robinho, Jean Carlo e Revson são as alternativas. Os paranaenses podem ir a campo na Baixada com: Simão; Maílton, Lázaro, Sosa e Julinho; Chicão, Índio, Robinho (Revson) e Marcelo; Felipe Augusto e Schumacher.

Deixe uma resposta