Foto: Jonathan Silva / AI Brasil

  • Foi divulgada a arbitragem para a partida desta terça (11) entre Brasil e Criciúma. O árbitro será José Claudio Filho, auxiliado por Anderson José Coelho e Daniel Ziolli. O quarto árbitro será Daniel Soder.

 

  • Aniversariante do dia, Rogério Zimmermann falou na sala de imprensa do Bento Freitas e destacou o equilíbrio da Série B nessas sete rodadas: “Nessas três vitórias que conseguimos, tivemos momentos de dificuldades nas partidas. Porque do outro lado têm equipes organizadas, que estão buscando uma melhor classificação. São jogos muito parelhos. Eu acho que o jogo de terça não vai ser muito diferente. É início de competição, a maioria das equipes estão buscando a melhor formação. As equipes que não estão tendo resultado buscam em cada jogo mudar alguma coisa para tentar encontrar o caminho”, comentou.

 

  • Sem Branquinho, suspenso, Zimmermann terá de encontrar outra possibilidade para o ataque xavante no confronto com o Criciúma. Veja a matéria.

 

  • O adversário do Brasil nesta terça, o Criciúma, viajou para Porto Alegre no domingo (9) e fez o último treino antes da partida na manhã desta segunda, no campo da PUC-RS.

 

 

 

Deixe uma resposta