Foto: Jonathan Silva / AI Brasil

  • O Brasil anunciou uma mudança para a modalidade modalidade “Sócio Xavante do Povo”, para quem está inscrito nos programas sociais do governo. Ao custo de R$ 10 por mês, o plano agora dá acesso livre aos jogos rubro-negros. Na central de sócios do Bento Freitas é possível ter mais informações sobre os requisitos obrigatórios da modalidade.

 

  • O elenco xavante, que teve alguns dias de folga após a última rodada da Série B, se reapresentou nesta segunda (17). O grupo irá treinar durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América.

 

  • Base: no sábado, a equipe sub-15 do Brasil jogou pelo Gauchão da categoria. A partida foi contra o São José, em Porto Alegre, e o Zequinha venceu por 3 a 0. O rubro-negro está na última colocação do Grupo B, com quatro pontos em seis jogos. O Xavante volta a jogar no domingo (23), contra o Igrejinha, às 15h, no CFA Xavante.

 

  • Se a situação é adversa no sub-15, na categoria sub-17 o momento é diferente. Com compromisso no sábado contra o Guarany de Bagé, no CFA Xavante, o time já está classificado à próxima fase e entrará em campo apenas cumprindo tabela.

 

  • Autor do gol que colocou o Brasil na Série B, Cleverson anunciou no Instagram que está encerrando a carreira.

 

Deixe uma resposta