Foto: AI Oeste

O próximo compromisso do Brasil será pela 15ª rodada da Série B, contra o Oeste, na Arena Barueri. A partida entre os rubro-negros será na quinta-feira (8), às 21h30, com duas equipes em situações bem parecidas na competição.

Nos últimos três jogos, os dois times possuem retrospecto igual: uma vitória, um empate e uma derrota. Os dois têm o mesmo número de pontos, mas o Brasil está uma posição à frente por ter conquistado mais vitórias.

A última partida do Oeste na Arena Barueri foi na 13ª rodada, em uma vitória por 1 a 0 contra o Londrina. O Xavante, em sua última partida fora de casa, empatou com o Cuiabá, em 1 a 1, na 12ª rodada.

Na última rodada, o Oeste enfrentou o Botafogo-SP, fora de casa. Saiu perdendo e conseguiu a virada logo no primeiro tempo. No segundo tempo, porém, cedeu o empate e foi derrotado nos acréscimos. Após essa derrota, o zagueiro Cléber Reis falou que a equipe tem que fazer diferente contra o Xavante: “A gente tem que levantar a cabeça agora, trabalhar forte durante a semana, ver o que podemos fazer de diferente e buscar a vitória no próximo (compromisso) jogando dentro de casa”, disse.

Já o Brasil, se reencontrou com a vitória na última rodada. Venceu o Vitória, por 1 a 0, no Estádio Bento Freitas.

Portanto, se houver um vencedor, quem vencer esta partida, além de conquistar os três pontos, se distanciará do adversário na tabela.

Arte: Rede Esportiva

Arte: Rede Esportiva

Desfalques

Para esta partida o técnico Bolívar não terá nenhum desfalque por cartões amarelos, apenas os atletas que seguem afastados por lesão, como é o caso de Sousa, Bruno Santos que estão em processo pós-cirúrgico. Douglas Baggio passará por um procedimento cirúrgico na próxima semana, fará uma fasciotomia.

Pará e Pereira estão em treinamento com a equipe e Maicon Assis realiza um re-treinamento.

Cristian, Washington e Branquinho sofreram um desconforto muscular e podem ser dúvidas.

Sem contrato, já que ainda não chegou em um acordo com o clube, Bruno Paulo também não irá a campo.

Retorno

Quem poderá voltar ao time é o volante Carlos Jotobá, que estava suspenso e ficou de fora da partida contra o Vitória.

Deixe uma resposta