Foto: Mourão Panda / AI América

O próximo adversário do Xavante na Série B do Campeonato Brasileiro será o América-MG. As equipes duelam nesta terça-feira (20), às 16h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O coelho terminou a preparação para o confronto nesta segunda.

Focados na manutenção da posição no G-4 e na busca pela liderança, os atletas americanos treinaram na Arena Independência e tiveram os últimos ajustes feitos pelo técnico Lisca antes da partida contra o Brasil. Com 29 pontos, o Coelho é o terceiro colocado na tabela de classificação da Série B. O time está a três pontos de distância do líder Cuiabá-MT.

Nesta segunda, o técnico Lisca conversou com os atletas, passando orientações sobre a postura almejada da equipe para a partida desta terça e características do adversário. Depois, os jogadores de linha fizeram um trabalho de mobilidade e ativação, sob orientação do Núcleo de Performance, e os goleiros treinaram lances variados de defesas. Além disso, atividades táticas, primeiramente com um aprimoramento de passes e movimentação e depois com um trabalho de construção ofensiva sob marcação em curto espaço.

Retrospecto do América nesta Série B
Ponte Preta-SP 0 x 1 América-MG
América-MG 0 x 1 Cuiabá-MT
América-MG 1 x 1 Operário-PR
Juventude-RS 0 x 0 América-MG
América-MG 2 x 1 Oeste-SP
Cruzeiro-MG 1 x 2 América-MG
América-MG 2 x 1 CSA-AL
Sampaio Corrêa-MA 1 x 0 América-MG
Paraná-PR 0 x 1 América-MG
América-MG 0 x 1 Figueirense-SC
Chapecoense-SC 0 x 0 América-MG
CRB-AL 0 x 0 América-MG
América-MG 0 x 0 Guarani-SP
Vitória-BA 1 x 2 América-MG
América-MG 2 x 0 Náutico-PE
Botafogo-SP 1 x 2 América-MG

Assista ao vídeo com a entrevista do atacante Léo Passos

Escalação utilizada pelo técnico Lisca na última partida do América, contra o Botafogo-SP.

Deixe uma resposta