O próximo adversário do Xavante, o Sport, está perseguindo o líder Bragantino na tabela de classificação desta Série B. Se com o início irretocável da equipe paulista – liderando desde a sétima rodada – eles imaginavam que o título seria tranquilo, o Sport quer mostrar que também está na briga. Além disso, o Leão é um dos times com menos derrotas nas Séries A e B.

A equipe pernambucana vem fazendo uma boa sequência desde o returno da Série B. Caso contássemos apenas o returno, o Sport seria o líder. Neste momento está na segunda posição, com seis pontos de diferença para o Braga. Outro número que chama atenção é o baixo número de derrotas: tem apenas três. Na Série A, os times com o menor número de derrotas são o Flamengo e o Palmeiras, primeiro e segundo colocados. Na Série B, quem chega mais próximo deste número é o líder Bragantino e o Atlético-GO, com cinco derrotas cada.

No primeiro encontro entre Sport e Brasil neste ano, a partida terminou empatada sem gols na Ilha do Retiro.

Foto: AI Sport

O time comandado por Guto Ferreira fez o último treino em Recife na manhã de quinta e seguiu viagem para Porto Alegre, onde treina nesta sexta e no sábado. O embarque do Leão da Ilha para a capital gaúcha foi animado, a torcida compareceu e fez a festa.

Arte: Rede Esportiva

Deixe uma resposta