Foto: Lucas Almeida / AI Confiança

Na terça-feira (15), o Brasil entrou em campo pela quarta rodada da Série B do Brasileiro e empatou com o Confiança, em 1 a 1, em Aracaju, Sergipe. A partida marcou os 50 jogos do volante Bruno Matias pelo clube.

Após alcançar a marca especial, Bruno falou sobre o feito. “Fico muito feliz de completar 50 jogos com a camisa do Brasil. Pra mim, é uma honra vestir a camisa deste clube, de tradição, que tem uma torcida apaixonada, então é uma sensação muito boa. Sou novo, então alcançar essa marca é importante e espero continuar contribuindo com grandes resultados em campo”, comentou.

Na próxima rodada o Brasil recebe o Goiás, que ainda não perdeu na competição. O jogador ressaltou a dificuldade do confronto e a importância de estudar as principais qualidades da equipe goiana.

“Sabemos da qualidade da equipe do Goiás, mas também somos fortes em casa. Estamos em uma crescente dentro de campo, mas está faltando conseguirmos os resultados. Temos que estudar o estilo de jogo deles, nos preparar para o confronto e aproveitar as oportunidades que criarmos na partida para sair com os três pontos”, concluiu.

O Rubro-Negro está na 18ª posição da tabela, com dois pontos. Brasil e Goiás se enfrentam na sexta (18), às 21h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Deixe uma resposta