Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Após o anúncio oficial o novo técnico do Brasil, Bolívar, falou sobre o desafio. “O Brasil é um clube muito grande, com torcida apaixonada e fanática. O torcedor quer uma equipe vibrante, competitiva dentro de campo. Estou muito feliz em poder contribuir”, comentou em entrevista à Rádio Universidade.

Sobre o grupo de trabalho, o ex-zagueiro afirmou que irá trazer a comissão técnica: “O Patrício, meu auxiliar, e o Jeferson (Ramos, analista de desempenho). Vai seguir o Rodrigo Heffner, gosto muito dele. A gente tá trabalhando e é muito importante essa comissão permanente. Cirilo e Papa são pessoas que confio para iniciar o trabalho”, explicou.

O preparador físico João Beschorner permanecerá com a comissão técnica de Bolivar e estará com o grupo ao lado de Gustavo Papa no jogo contra o Botafogo-SP, no sábado (13).

Questionado sobre a possibilidade de haver contratações para o elenco, Bolívar não descartou: “Vamos avaliar o grupo neste começo do trabalho. Temos que valorizar os atletas que estão hoje no elenco. Mas, ainda assim, já temos algumas situações alinhavadas para o restante da Série B”, ponderou.

Arte: Rede Esportiva

Deixe uma resposta