Foto: AI Figueirense

Os indícios de que o cargo de executivo de futebol do Xavante seria ocupado por Felipe Gil foram confirmados na noite deste domingo (12). O clube anunciou a contratação através das redes sociais.

Confira a nota
É uma honra e uma satisfação muito grande poder retornar ao Brasil. Assim, o novo Executivo de Futebol do clube, Felipe Gil, descreveu sua volta ao Bento Freitas. Formado em Educação Física, Felipe Barreto Gil tem 37 anos, natural de Porto Alegre/RS, e retorna ao clube, agora em nova função, pois em 2010 foi Preparador Físico na comissão técnica de seu pai, o treinador Tonho Gil.

Foto: Carlos Insaurriaga / AI Brasil

Felipe já trabalhou em diversos clubes como Brusque/SC, Ypiranga/RS, Santa Cruz/RS, São José/SP, Brasil de Farroupilha/RS, Internacional/RS e recentemente estava no Figueirense/SC, na função de Coordenador Geral de Futebol.

“Estou muito feliz com a oportunidade e motivado para juntos fazermos um ótimo trabalho. Já estive aqui há 10 anos e sei da importância e o tamanho do desafio que terei pela frente, mas estou pronto e confiante”, disse Felipe Gil após o acerto com o rubro-negro. Seja muito bem-vindo novamente, Felipe Gil. Avante!

Ficha técnica
Nome completo: Felipe Barreto Gil
Nascimento: 09/10/1982 (Porto Alegre/RS)
Função: Executivo de Futebol
Clubes: Brusque/SC, Ypiranga/RS, Santa Cruz/RS, São José/SP, Brasil de Farroupilha/RS, Internacional/RS
Último clube: Figueirense/SC

Deixe uma resposta