Foto: Volmer Perez

Na noite deste sábado (3) o Brasil recebeu o Cruzeiro, no Estádio Bento Freitas, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. As equipes empataram sem gols.

No início da partida os refletores de uma das torres de iluminação do Bento Freitas tiveram problemas e o jogo ficou paralisado por mais de 20 minutos. Após a espera, a partida recomeçou disputada mas as jogadas ofensivas não foram efetivas e nenhuma das equipes chegou ao gol na primeira etapa. No segundo tempo o jogo foi movimentado e o goleiro rubro-negro Matheus Nogueira se destacou com defesas importantes. O placar permaneceu zerado e o Xavante soma um ponto na competição.

Neste momento o Brasil está na décima sexta posição na tabela com 7 pontos.

A próxima partida do Xavante será no sábado (10), diante do Operário-PR, no Estádio Germano Krüger.

Ficha técnica:
Data
: 03 de julho de 2021
Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas-RS
Arbitragem: Rafael Salgueiro Lima (AL), auxiliado por Ruan Silva (AL) e Wagner da Silva (AL). Quarto árbitro: Francisco Dias (RS).
Brasil: Matheus Nogueira; Thalys (Gabriel Pierini), Ícaro, Heverton e Kevin; Romulo, Gabriel Terra (Luiz Fernando), Lucas Santos (Netto) e Wesley (Denílson); Fabrício (Júnior Viçosa) e Ramon. Técnico: Cláudio Tencati.
Cruzeiro: Fábio; Norberto, Ramon, Léo Santos e Felipe Augusto (Jean); Matheus Barbosa (Bruno José), Rômulo e Lucas Ventura; Marcinho, Rafael Sóbis (Thiago) e Giovanni (Adriano). Técnico: Mozart.
Cartões amarelos: Thalys, Wesley (BRA), Felipe Augusto (CRU)

Deixe uma resposta