Foto: Francisco Cedrim / AI CRB

O Brasil foi até Alagoas enfrentar o CRB pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Xavante saiu derrotado por 2 a 1 do Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa a 15ª posição na tabela com cinco pontos.

O CRB abriu o placar já no fim do primeiro tempo. Aos 38, Leandro Camilo chegou forte em Hyuri dentro da área xavante, Diego Torres cobrou o pênalti e marcou para os donos da casa.

Na segunda etapa, o Rubro-Negro empatou aos 18 minutos após cobrança de escanteio. Lucas Santos cobrou da direita, Rômulo tentou de cabeça, o goleiro defendeu e na sequência Rômulo pegou o rebote e estufou a rede. Mas, o Galo marcou mais um logo em seguida, aos 24. Vitão rolou para Erik na entrada da área, que bateu, a bola ainda desviou e morreu no fundo da rede. O Xavante pressionou pelo empate mas não conseguiu chegar ao gol.

Na próxima rodada o Brasil enfrenta a Ponte Preta, na sexta (25), às 19h, no Estádio Bento Freitas.

Ficha técnica:
Data
: 22 de junho de 2021
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Arbitragem: Leonardo Zanon (PR), auxiliado por João Fábio Brischiliari (PR) e Weber Silva (PR). Quarto árbitro: Helder Aquino.
CRB: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick (Carlos Jatobá) e Diego Torres (Renan Bressan); Reginaldo, Alisson Farias (Erik) e Hyuri (Vitão). Técnico: Allan Aal.
Brasil: Matheus Nogueira; Vidal (Thalys), Leandro Camilo (Héverton), Ícaro e Artur; Rômulo (Kevin), Bruno Matias (Wesley), Gabriel Pierini e Lucas Santos; Fabrício (Matheuzinho) e Ramon. Técnico: Cláudio Tencati.
Cartões amarelos: Leandro Camilo, Bruno Matias (BRA), Carlos Jatobá (CRB)

Deixe uma resposta