Nesta sexta-feira (27) o Brasil recebe o Guarani, às 20h30, no Estádio Bento Freitas, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. Ambas equipes terão desfalques importantes para o confronto.

Desfalques no Xavante

O Rubro-Negro terá o desfalque do lateral-direito Ednei, que ficou fora dos últimos jogos e ainda se recupera de lesão muscular. Além dele, o lateral-esquerdo Willian Formiga sofreu um desconforto muscular na partida contra o América-MG e foi substituído. O capitão Leandro Leite também está fora, foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Desfalques no Guarani

O zagueiro Luiz Gustavo, o volante Igor Henrique e o meia Arthur Rezende estarão fora da partida, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão. Os três vinham sendo titulares absolutos na campanha de recuperação do Bugre na Série B, que frequentou a zona de rebaixamento, e hoje está na 15ª posição com três vitórias nos últimos três jogos.

Foto: AI Guarani

Logística de viagens do Bugre

O deslocamento do Guarani começou horas depois da vitória contra o Criciúma, na terça à noite. Os jogadores se reapresentaram às 6h30 de quarta, no Brinco de Ouro, e saíram de Campinas para São Paulo de ônibus. Da capital paulista a delegação voou até Porto Alegre. Após o almoço, seguiram para Pelotas de ônibus.

Nesta quinta a equipe fez o único e último treino antes desta partida. Após o jogo de sexta, o Guarani voltará à campo na próxima segunda-feira. Por isso, a viagem de volta será logo após a partida contra o Brasil.

Deixe uma resposta