Foto: Rafaela Tavares / Rede Esportiva

A Série B do Campeonato Brasileiro está cada vez mais próxima do seu início, que está previsto para ocorrer dia 8 de agosto. Faltando 34 dias para o início da competição, o Brasil é um dos quatro clubes que não apresentou novos jogadores para a Série B do Brasileiro.

Apesar do aparente atraso para divulgar reforços, o Xavante adota discurso cauteloso. “O que o torcedor tem que entender é que o Brasil hoje já tem um grupo de 29 atletas. Não tive nenhum contato em treinamentos com os jogadores, então não adianta nada estar contratando oito ou seis jogadores sem ter um conhecimento sobre o grupo”, afirmou Hemerson Maria, treinador do Brasil, em entrevista recente à Rádio Universidade.

Se por um lado não contratou, alguns jogadores já deixaram o clube. Maicon Assis (meia), Ednei (lateral-direito), João Henrique (meia), Juninho (atacante), Eliel (atacante) e Maicon (lateral-direito) não vestem mais a camisa do Xavante.

Além do Brasil, Botafogo-SP, Oeste e Vitória são outros clubes da Série B que não apresentaram novos reforços. Ponte Preta, com oito, e Juventude, com sete, são os times que mais anunciaram reforços para a competição até o momento.

_______________________

Colaborou: Felipe Monterosso

Deixe uma resposta