Foto: AI Confiança

O Brasil enfrentou o Confiança na noite terça-feira (15) no Estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe. Em partida válida pela quarta rodada da Série B do Brasileiro, as equipes empataram em 1 a 1. O Xavante irá trazer mais um ponto na bagagem.

Assim como na partida anterior, o Brasil abriu o placar com gol contra. Aos 12 minutos, Gabriel Terra cruzou na área e Victor Sallinas desviou contra a própria meta. Aos 38, o zagueiro Ícaro foi expulso e deixou o rubro-negro com um jogador a menos. Já nos acréscimos, aos 47, Neto Berola aproveitou a sobra do escanteio e empatou para o Dragão.
Na segunda etapa o jogo foi movimentado. Com um a mais em campo, o Confiança buscou o gol da virada mas não foi efetivo, parou nas defesas de Matheus Nogueira e ate na trave. O Brasil segurou os donos da casa e buscou algumas oportunidades, mas também não mexeu no placar.

O ponto ganho no Batistão coloca o Brasil, momentaneamente, na 16ª posição da tabela com dois pontos.

O próximo desafio do Xavante será na sexta (18), contra o Goiás, às 21h30, no Bento Freitas.

Ficha técnica:
Data
: 15 de junho de 2021
Local: Estádio Batistão, Aracaju-SE
Arbitragem: Diego de Lima, auxiliado por Clóvis da Silva e Karla Santana. Quarto árbitro: Jackson Sobrinho.
Confiança: Rafael Santos; Caíque Sá (Marcelinho), Isaque (Nirley), Victor Sallinas e Luciano Juba; Bruno Sena (Luidy), Serginho e Daniel Pena; Neto Berola (Cristiano), Álvaro e Alex Henrique. Técnico: Rodrigo Santana.
Brasil: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Bruno Matias, Romulo e Gabriel Terra (Heverton); Welinton (Fabrício), Lucas Santos (Matheuzinho) e Ramon (Pierini). Técnico: Aléssio Antunes.
Cartões amarelos: Bruno Sena, Isaque, Nirley, Caíque Sá, Luciano Juba (CON), Ícaro, Heverton (BRA)
Cartão vermelho: Ícaro (BRA)

Deixe uma resposta