Foto: Victor Lannes

O Brasil recebeu o Figueirense no Estádio Bento Freitas neste sábado (17). Em partida válida pela 16ª rodada da Série B, o Xavante empatou com os catarinenses sem gols.

O adversário veio para Pelotas com muitos desfalques devido à uma onda de Covid-19 no clube, incluindo o treinador Elano.

Os goleiros Matheus Nogueira e Sidão não trabalharam no primeiro tempo. Sem efetividade por parte das duas equipes, o jogo foi para o intervalo com o placar zerado. Na segunda etapa o Brasil até balançou a rede já no final da partida, mas a jogada foi anulada por falta de Poveda em Pereira.

O próximo compromisso do Xavante na Série B será na terça-feira (20), às 16h30, contra o América/MG, em Belo Horizonte.

Ficha técnica: 

Data: 17 de outubro de 2020

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas/RS

Arbitragem: Adriano Carneiro (CE), auxiliado por Nailton Oliveira (CE) e Renan Costa (CE). Quarto árbitro: Roger Goulart (RS).

Brasil: Matheus Nogueira; Felipe Albuquerque, Leandro Camilo, Héverton e Bruno Santos; Pablo, Bruno Matias, Jarro (Bruno José), Thalles (Gabriel Poveda) e Danilo Gomes (Rafael Vinícius); Luiz Henrique (Dellatorre). Técnico: Hemerson Maria.

Figueirense: Sidão; Pereira, Victor Oliveira, Brunetti e Lucas Carvalho; Geovane, Elyeser, Patrick, Sanchez e Nicholas; Alecsandro. Técnico: Rafael Rodrigues.
Cartões amarelos: Bruno Matias (BRA), Pereira, Geovane, Elyeser (FIG)

Deixe uma resposta