Foto: Victor Lannes

Na noite deste sábado (26) o Brasil entrou em campo pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. O Xavante recebeu o Paraná, no Estádio Bento Freitas. A partida terminou empatada em 1 a 1. Os gols foram marcados por Renan Bressan, do Paraná, e Rodrigo Ferreira, do Brasil.

O jogo
No primeiro tempo as duas equipes se movimentaram em busca do gol mas os ataques não levaram muito perigo. As defesas bem postadas deixaram o jogo equilibrado e a partida foi para o intervalo sem gols.

Na segunda etapa o Brasil teve oportunidade de abrir o placar, aos 12 minutos, após cobrança fechada de escanteio de Gegê, a bola passou perto da trave. Quem mexeu no marcador primeiro foram os visitantes, aos 33 minutos, após contra-ataque rápido, Renan Bressan chutou para o fundo da rede de Rafael Martins. O empate rubro-negro veio aos 40 minutos, com um golaço de Rodrigo Ferreira. O lateral arriscou de fora da área e a bola foi para o fundo do gol.

O próximo desafio do Xavante na Série B do Brasileiro será na quarta-feira (30), às 16h30, contra o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju/SE.

Ficha técnica:

Data: 26 de setembro de 2020
Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas/RS
Arbitragem: Ivan da Silva Júnior, auxiliado por Dimmi Cardoso e Uesclei Santos. O quarto árbitro é Eleno Todeschini.

Brasil: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lázaro, Héverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias, Gegê (Mateus Mendes), Matheus Oliveira (W. Simião) e Jarro (Rafael Vinícius); Gabriel Poveda (Luiz Henrique). Técnico: Hemerson Maria.

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Karl, Higor Meritão, Marcelo (Gabriel Pires), Renan Bressan (Michel) e Andrey (Hurtado); Bruno Gomes (Léo Castro). Técnico: Allan Aal.

Cartões amarelos: Rafael Vinícius, Sousa (BRA), Karl (PAR)

Deixe uma resposta