Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Na tarde deste sábado (15) o Brasil recebeu o Oeste, no Estádio Bento Freitas. A partida válida pela terceira rodada da Série B terminou empatada em 1 a 1.

O jogo

No primeiro tempo as chances de gol foram escassas para os dois lados. As duas equipes se defenderam bem e não conseguiram chegar com eficiência ao ataque.

Na segunda etapa, aos 14 minutos, Mateus Mendes cruzou pela esquerda e Gabriel Poveda empurrou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar para o Xavante no Bento Freitas.

Após o gol o técnico Hemerson Maria promoveu algumas mudanças, como as entradas de Leandro Leite, João Ananias e Luiz Henrique. Aos 49 do segundo tempo, em pênalti duvidoso, o Oeste empatou e o Brasil perdeu a oportunidade de vencer a primeira na Série B.

Na próxima rodada, terça (18), está marcado para o Xavante enfrentar o CRB, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Ficha técnica:

Data: 15 de agosto de 2020.

Local: Estádio Bento Freitas

Arbitragem: Lucas Torezin auxiliado por Luiz Santos Renesto e  Andrey de Freitas. Quarto árbitro: Vinicius do Amaral.

Brasil: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lázaro, Leandro Camilo, Héverton e Bruno Santos (Mateus Mendes); Sousa e Bruninho (João Ananias); Gegê (Leandro Leite), Poveda (Luiz Henrique) e Dellatorre (Cazonatti). Técnico: Hemerson Maria.

Oeste: Luiz; Éder Sciola, Renan Fonseca, Sidimar e Gustavo Salomão (Kauã); Betinho (Rael), Yuri, Matheus Rocha, Mazinho e Bruno Lopes; Kalil. Técnico: Renan Freitas.

 

 

 

 

Deixe uma resposta