Foto: divulgação / AI Brasil

Na tarde desta quinta-feira (12), o Brasil encerrou a preparação para a partida contra a Ponte Preta com um treinamento em São Paulo. A atividade, sob comando do treinador Cláudio Tencati, foi realizada no CT do Guarani-SP, em Campinas.

O Brasil enfrenta a Macaca nesta sexta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Xavante está ocupando a 14ª posição da tabela, com 25 pontos. Nas últimas cinco partidas, o rubro-negro tem uma derrota, três empates e uma vitória.

Adversário
A Ponte Preta está na sexta colocação da tabela, com 31 pontos. Nos últimos cinco jogos, a Macaca tem duas vitórias, duas derrotas e um empate.

O zagueiro Ruan Renato estreou bem com a camisa alvinegra na última rodada e já é presença garantida entre os titulares no confronto contra o Brasil. O jogador falou da dificuldade do duelo: “Nossa paciência tem que ser grande no jogo. Sabemos o histórico do Brasil, é um adversário difícil. Temos que ter marcação forte e cuidado nos contra-ataques deles para não sairmos atrás no placar. O ideal é marcarmos primeiro, porque saindo na frente o jogo dá uma mudada. Então teremos que ter paciência e atenção para ter um resultado positivo dentro de casa”, disse.

A provável escalação da equipe paulista tem: Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Camilo e João Paulo; Pato, Bruno Rodrigues e Orobó.

Deixe uma resposta