Foto: Victor Lannes

Após a apresentação dos novos reforços e início dos treinamentos visando o Gauchão 2020, o Brasil promoverá o primeiro teste do elenco. O jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais será na sexta-feira (10), às 16h, na Arena Marini.

No treino realizado na terça, o treinador Gustavo Papa esboçou uma possível escalação para a partida. Na ocasião, o coletivo teve como titulares: Matheus Nogueira; Jacone, Leandro Camilo, Héverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Simião e João Henrique; Nathan Cachorrão, Juninho e Eliel. A outra equipe foi formada com: Rafael Martins; Ednei, Lázaro, Luis Felipe e Matheus Mendes; Hippólito, Révson e Maicon Assis; Cristian, Poveda e Wesley.

Em entrevista coletiva no início da semana, o treinador falou sobre a importância de ter jogos amistosos na preparação. “Vamos fazer essa movimentação contra o Sindicato e estamos em tratativas para mais um amistoso. Gostaria de fazer no mínimo dois. Ter um jogo de caráter mais competitivo, com equipes que vão disputar o Campeonato Gaúcho, para a gente medir forças”, disse.

 

Deixe uma resposta