Foto: divulgação / AI Brasil

No dia 18 de julho irá completar 35 anos da vitória épica do Xavante sobre o Flamengo no Campeonato Brasileiro de 1985. Pensando nisso, o clube lançou uma camisa comemorativa.

Ao Rede Esportiva, Fernando Kleimmann, diretor da Spieler Sports, fornecedora que desenvolve a marca Xavante, contou que o maior objetivo foi materializar um momento histórico do clube. “Dentro do projeto de marca própria um dos objetivos é desenvolver produtos que se identifiquem com o torcedor, que sejam marcantes para eles. Quando surgiu a ideia do aniversário de 35 anos dessa vitória épica, no jogo contra o Flamengo em 85, quanto mais a gente foi conhecendo os detalhes, mais encantados ficamos. Não tivemos nenhuma dúvida de que teríamos que materializar através de uma peça, de uma camisa, essa história. Os novos torcedores do Brasil tem que ter esse conhecimento, tem que saber o que aconteceu porque realmente foi algo muito especial e essa camisa tem esse objetivo”, disse.

Foto: divulgação / AI Brasil

Foto: divulgação / AI Brasil

Valorização do sócios adimplentes
Pensando nos sócios, as camisas comemorativas terão 35% de desconto, em alusão aos 35 anos, portanto sairão por R$ 97,50.

O valor normal é de R$ 149,90.

Drive-Thru de lançamento
A camisa estará à disposição a partir de sábado (18), através do site e do WhatsApp. Além disso, no sábado – data do aniversário – terá um drive-thru no Estádio Bento Freitas, para que os torcedores possam comprar dentro do carro, com a segurança e higienização necessária.

As 300 primeiras camisas terão uma embalagem especial (Foto: AI Brasil)

História

Deixe uma resposta