Foto: Lucas Gabriel Cardoso / AI Brusque

Em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, o Xavante precisava reverter o resultado negativo de 1 a 0 do jogo de ida. Na noite desta quinta-feira (27), Brusque e Brasil se enfrentaram no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, e os donos da casa levaram a melhor. O Brusque eliminou o Xavante e está na quarta fase da Copa do Brasil.

O jogo
Em uma das únicas chegadas perigosas do primeiro tempo, o Brusque abriu o placar aos 40 minutos, após cruzamento de Airton na pequena área, Marco Antônio completou de cabeça para o fundo do gol.

Antes do início da segunda etapa, o técnico Hemerson Maria promoveu a entrada de Dellatorre na vaga de Mateus Mendes. O Xavante atacou nos primeiros minutos com chute de Bruno Santos para a defesa de Zé Carlos. A permanência de Dellatorre em campo não durou muito. Logo aos oito minutos o Brasil ficou com um jogador a menos com a expulsão do atacante. Na metade do segundo tempo o rubro-negro perdeu mais um atleta, Bruno Santos foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. A partida seguiu com muitas faltas, o Xavante não conseguiu chegar ao gol e está eliminado da Copa do Brasil.

Ficha técnica: 

Data: 27 de agosto de 2020
Local: Estádio Augusto Bauer – Brusque/SC
Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por Oberto Santos e Kildenn Lucena.

Brusque: Zé Carlos; João Carlos (Edílson), Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo, Zé Mateus (Emerson Martins) e Thiago Alagoano; Alex Sandro (Dandan), Marco Antônio (Eliomar) e Geovane Itinga. Técnico: Jerson Testoni.

Brasil: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira (Maicon Silva), Leandro Camilo, Héverton e Mateus Mendes (Dellatorre); Sousa, Bruno Matias, Gegê (Luiz Henrique), Bruno Santos, Danilo Gomes (Simião) e Gabriel Poveda (João Ananias). Técnico: Hemerson Maria.

Cartões amarelos: Bruno Matias, Héverton, Matheus Nogueira, Hemerson Maria, Bruno Santos (BRA), João Carlos, Rodolfo Potiguar, Thiago Alagoano (BRU)

Cartões vermelhos: Dellatorre, Bruno Santos (BRA)

Deixe uma resposta