Foto: Victor Lannes

Na noite deste sábado (5), o Brasil enfrentou o Cruzeiro-MG pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o Xavante perdeu por 4 a 1 para a Raposa.

Os donos da casa abriram o placar aos dez minutos do primeiro tempo, após cruzamento, Arthur Caíke apareceu na pequena área para finalizar para o gol. Três minutos depois a raposa ampliou com gol contra de Jarro, após bola cruzada na área. O Xavante descontou aos 27, Jarro recebeu na entrada da área, girou e tocou na esquerda para Bruno José, que dominou livre e bateu de canhota para o fundo do gol.

Foto: Victor Lannes

Aos 47, o Cruzeiro aumentou a vantagem com gol de pênalti marcado por Rafael Sóbis.

Na segunda etapa, Sóbis percebeu o goleiro Rafael Martins adiantado e mandou um chute de trás do meio-campo, marcando um golaço e o segundo dele no jogo.

Foto: Fernando Alves / AGIF

A próxima partida do Brasil pela Série B será na quinta-feira (10), contra o Náutico-PE, às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Ficha técnica:

Data: 5 de dezembro de 2020

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG

Arbitragem: José da Silva Júnior (PR), auxiliado por Rafael Trombeta (PR) e Luciano Roggembaum (PR).

Cruzeiro: Fábio; R.Cáceres, Ramon, Manoel e Matheus Pereira; Adriano (Cacá), Jadsom Silva (Régis), Filipe Machado (Jadson), Arthur Caike, Airton (Welinton) e Rafael Sóbis (Marcelo Moreno). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Brasil: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Leandro Camilo, Héverton e Alex Ruan (Bruno Santos); Sousa, Pablo (Simião), Matheus Oliveira (Felipe Albuquerque), Bruno José, Matheuzinho e Jarro (Luiz Henrique). Técnico: Cláudio Tencati.

Cartões amarelos: Alex Ruan e Luiz Henrique (BRA), Airton e Cacá(CRU)

Deixe uma resposta