Foto: Giancarlo Santorum / AI Brasil

Figueirense e Brasil se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (15), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. A equipe da casa venceu o Xavante por 3 a 0.

O Figueira abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Após chute de Dudu, de fora da área, o goleiro Rafael Martins deu rebote e Itinga finalizou para o gol. Aos 28, Everton Santos cruzou para área e Dudu marcou o dele. O placar foi ampliado já aos 48 em gol de pênalti marcado por Diego Gonçalves. Na segunda etapa, não houve alteração no placar e a partida terminou em 3 a 0 para os catarinenses.

A próxima partida do Xavante será na terça-feira (19), às 16h, contra o América-MG, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Ficha técnica:

Data: 15 de janeiro de 2020

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis-SC

Arbitragem: Jefferson Moraes (GO), auxiliado por Cristhian Sorence (GO) e Leone Rocha (GO). Quarto árbitro: Fernando Henrique Miranda (SC)

Figueirense: Rodolfo; Everton Santos, Guilherme Thiago (Alemão), Vitor Mendes e Renan Luis; Geovane (Arouca), Patrick, Dudu, Bruno Michel e Diego Gonçalves; G. Itinga. Técnico: Jorginho.

Brasil: Rafael Martins; Felipe Albuquerque (Rodrigo Ferreira), Leandro Camilo, Diego Ivo e Bruno Santos (Mateus Mendes); Sousa (Cazonatti), Rafael Vinícius e Matheus Oliveira; Bruno José, Wellissol (Pablo) e Dellatorre (Léo Ferraz). Técnico: Cláudio Tencati.

Deixe uma resposta