Foto: Guilherme Drovas / Oeste FC

O Brasil visitou o Oeste, na Arena Barueri, na tarde deste sábado (21). Em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro, o Xavante perdeu para os paulistas por 2 a 1 . Os gols foram de Alex Ruan (contra) e Pedrinho para o Oeste, Dellatorre descontou para o Brasil.

O jogo
O Oeste abriu o placar logo aos cinco minutos, após cobrança de falta de De Paula, Alex Ruan tentou tirar e a bola foi parar no fundo da rede. Os donos da casa pressionaram e ampliaram em contra-ataque fulminante. Bruno Lopes tocou para Caio, que deu uma cavadinha, a bola ainda bateu no travessão e Pedrinho completou de cabeça.

Na segunda etapa, o técnico Cláudio Tencati promoveu algumas mudanças e o Brasil correu atrás do placar adverso. O gol para descontar veio já no final, aos 39, Matheus Oliveira recebeu no lado esquerdo, cruzou e Dellatorre completou para o fundo do gol.

A próxima partida do Xavante pela Série B será na terça-feira (24), às 21h30, contra o CRB, no Estádio Bento Freitas.

Ficha técnica:

Data: 21 de novembro de 2020

Local: Arena Barueri, Barueri-SP

Arbitragem: Felipe Paludo (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ). Quarto árbitro: Flávio Ribeiro (SP).

Oeste: Caique França; Matheus Rocha, Victor Lisboa, Luanderson e Caetano; Yuri, Caio, De Paula (Léo Ceará), Pedrinho e Bruno Lopes (Luan); Fábio. Técnico: Roberto Cavalo.

Brasil: Rafael Martins; Felipe Albuquerque (Rodrigo Ferreira), Heverton, Nuno e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias (W.Simião), Jarro (Luiz Henrique), Matheus Oliveira e Bruno José; Dellatorre. Técnico: Cláudio Tencati.

Cartões amarelos: Nuno e Bruno José (BRA), Pedrinho, Luan (OES).

Cartão vermelho: Sousa (BRA).

Deixe uma resposta