Foto: Fernando Torres

O Brasil viajou mais de quatro mil quilômetros para enfrentar o Remo, na noite deste sábado (5), em Belém, no Pará. A partida, válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, encerrou com a vitória do Remo, por 1 a 0.

O placar foi aberto aos 26 minutos, pelos donos da casa, no Baenão. Thiago Enner cruzou da direta e encontrou Renan Gorne, que cabeceou para o fundo da rede. Aos 31, Luiz Fernando ficou cara a cara com o goleiro Vinícius, foi derrubado na área, mas o juiz da partida considerou lance normal. Na segunda etapa, nenhuma das equipes teve efetividade, o jogo ficou mais disputado no meio-campo e encerrou com a vitória do Leão.

O Brasil é o décimo sexto colocado na tabela, com um ponto.

O próximo compromisso do Xavante será contra o Vasco, no sábado (12), às 19h, no Bento Freitas, em Pelotas.

Ficha técnica:

Data: 05 de junho de 2021
Local: Estádio Baenão, Belém-PA
Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA), auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA). Quarto árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes
Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio (Kevem), Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchoa; Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson (Rafinha), Dioguinho e Renan Gorne (Edson Cariús). Técnico: Paulo Bonamigo.
Brasil: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Romulo, Bruno Matias e Paulo Victor (Gabriel Terra); Luiz Fernando, Cristian (Welinton) e Júnior Viçosa (Ramon). Técnico: Cláudio Tencati.
Cartões amarelos: Anderson Uchoa, Romércio (REM), Júnior Viçosa, Artur (BRA)

Deixe uma resposta