Foto: Luiz Neto / AI Confiança

Na tarde desta quarta-feira (30), o Brasil enfrentou o Confiança, no Batistão, em Aracaju/SE. O Xavante saiu ganhando, com gol de Matheus Oliveira, mas cedeu o empate no segundo tempo e a partida terminou em 1 a 1.

O Brasil abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, após uma bobeira na defesa do Confiança, a bola sobrou para o camisa 10 xavante, Matheus Oliveira, que acertou um bonito chute direto no gol de Rafael Santos.

No segundo tempo o Confiança igualou o placar em jogada de Ítalo pela esquerda, o goleiro Rafael Martins espalmou o chute de Renan mas a bola sobrou para Bruno Paraíba, que completou de cabeça para o fundo do gol.

O próximo compromisso do Xavante será no sábado (3), às 16h30, contra a Chapecoense, no Estádio Bento Freitas.

Ficha técnica:

Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes (Tiago Luis), Nirley, Matheus Mancini e Alyson (Caíque Sá); Madison, Vila, Everton (Alexandre Tam), Italo, Marcelinho e Leandro Kível (Renan Gorne). Técnico: Daniel Paulista.

Brasil: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lázaro Heverton e Bruno Santos; Sousa, Bruno Matias (Simião), Matheus Oliveira (Gegê), Jarro (Rafael Vinicius), Alex Ruan (Mateus Mendes) e Luiz Henrique (Gabriel Poveda). Técnico: Hemerson Maria.

Cartões amarelos: Jarro, Bruno Santos, Lázaro, Bruno Santos (BRA), Alyson, Thiago Ennes (CON)

Deixe uma resposta