Foto: Pedro Vale / Foto FC

O Brasil enfrentou o América-MG na tarde desta terça-feira (20), na Arena Independência, em Minas Gerais. Em partida válida pela 17ª rodada da Série B, o América venceu o Brasil por 3 a 1. Os gols foram marcados por Bruno José pelo lado Xavante e Léo Passos e Ademir, duas vezes, para o Coelho.

Quem abriu o placar em Belo Horizonte foi o Rubro-Negro. Aos 28 minutos do primeiro tempo, após contra-ataque, Bruno José recebeu a bola na área e mandou um chute forte, que raspou na trave e entrou, sem chances para o goleiro Matheus Cavichioli. O empate do Coelho foi de pênalti, a bola bateu no braço de João Ananias dentro da área e a arbitragem marcou a penalidade, convertida por Léo Passos. Já nos acréscimos da primeira etapa, aos 46, Ademir virou o placar para os donos da casa com gol de fora da área. O terceiro gol americano foi no apagar das luzes, aos 48 minutos do segundo tempo, Ademir aproveitou uma falha na defesa e mandou para o fundo da rede.

Com o resultado o Xavante ficou na 14ª posição na tabela com 19 pontos.

O próximo compromisso do Xavante na Série B será na sexta (23), às 19h15, contra o CSA, no Estádio Bento Freitas.

Ficha técnica:

Data: 20 de outubro de 2020

Local: Arena Independência, Belo Horizonte/MG

Arbitragem: Charly Deretti (SC), auxiliado por Éder Alexandre (SC) e Eli Alves (SC). Quarto árbitro: Ronei Alves (MG).

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e Sávio (Sabino); Zé Ricardo, Geovane (João Paulo), Felipe Azevedo (Marcelo Toscano), Ademir e Marcelo Toscano; Léo Passos (Felipe Augusto). Técnico: Lisca.

Brasil: Rafael Martins, Rodrigo Ferreira, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Sousa, Pablo (João Ananias), Bruno José (Jarro), Matheus Oliveira (Thalles) e Dellatorre (Danilo Gomes); Gabriel Poveda (Luiz Henrique). Técnico: Hemerson Maria.

Cartões amarelos: Sabino (AME)

Deixe uma resposta