Foto: Carlos Insaurriaga / AI Brasil

Na noite deste sábado (12) o Brasil recebeu o Vasco, no Estádio Bento Freitas, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time Xavante saiu vencendo mas sofreu a virada no segundo tempo e a partida terminou 2 a 1 para o Vasco.

O jogo começou disputado e faltoso no Bento Freitas. O placar foi aberto pelo Xavante aos 10 minutos do primeiro tempo. Welinton partiu com velocidade pela direita, cruzou para área vascaína e o zagueiro Ernando marcou contra.

Na segunda etapa o Vasco pressionou buscando o gol de empate enquanto o Brasil explorava os contra-ataques. Aos 34, o Rubro-Negro cedeu a pressão dos cariocas, que chegaram ao empate após gol de cabeça marcado por Daniel Amorim. Apenas três minutos depois, Marquinhos Gabriel cruzou na área e encontrou Morato livre para fazer o gol da virada.

Com o resultado, o Rubro-Negro segue com um ponto na tabela e está na décima oitava posição.

Na próxima rodada o Brasil enfrenta o Confiança, terça-feira (15), às 21h30, no Batistão, em Aracaju-SE.

Ficha técnica:

Data: 12 de junho de 2021
Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas-RS
Arbitragem: Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado por Leandro Ruberdo e Cícero de Souza. Quarto árbitro: Marcello Neto.
Brasil: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Romulo, Bruno Matias (Héverton) e Gabriel Terra (Pierini); Luiz Fernando (Fabrício), Welinton (Matheuzinho) e Ramon (Cristian). Técnico: Cláudio Tencati.
Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando e Ricardo Graça; Michel (Riquelme), Romulo e Matías Galarza (Juninho) e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Daniel Amorim), Gabriel Pec (Morato) e Germán Cano (Andrey). Técnico: Marcelo Cabo.
Cartões amarelos: Ícaro, Bruno Matias, Artur, Matheus Nogueira, Gabriel Terra (BRA), Michel, Léo Jabá, Romulo (VAS)

Deixe uma resposta