Foto: Rafaela Tavares

Na tarde desta sexta-feira (10), o Brasil realizou a primeira movimentação do ano em preparação para o Campeonato Gaúcho. Sob chuva, alguns torcedores que se deslocaram até a Arena Marini puderam ver o Brasil vencer por 4 a 0.

O técnico Gustavo Papa escalou a equipe para a primeira movimentação do ano com Matheus Nogueira; Jacone, Lázaro, Heverton e Mateus Mendes; Hippólito, Simião e João Henrique, Juninho Rocha, Nathan Cachorrão e Eliel Cruz.

O Sindicato dos Atletas jogou com Vladi; Richer, Luan, Márcio e Gustavo; Bilo, Max e Diego Torres; Andrei, Diego e Guilherme.

O Brasil abriu o placar no primeiro tempo. Após cruzamento de Nathan Cachorrão pela esquerda, Eliel balançou a rede. De forma parecida saiu o segundo gol do Xavante. Novamente Nathan Cachorrão cruzou, desta vez pela direita, e Juninho empurrou para o fundo do gol.

No segundo tempo o Brasil retornou com Rafael Martins; Ednei, Camilo, Luiz Felipe e Bruno Santos; Leandro Leite, Révson e Maicon Assis; Cristian, Poveda e Wesley. O terceiro gol xavante foi marcado por Poveda após cruzamento de Ednei. Já no fim da partida, Bruno Santos sofreu pênalti e Maicon Assis bateu para fora. Mas ainda deu tempo de o capitão Leandro Leite fazer o quarto, de cabeça, após escanteio pela direita.

O próximo teste do Xavante será na quarta (15), contra o São José.

Deixe uma resposta