Foto: Carlos Insaurriaga / AI Brasil

Na tarde desta segunda-feira (28), o Brasil fez a sua última partida pela Série B em 2020 e encerrou o ano com vitória. O Xavante venceu o Confiança, no Estádio Bento Freitas, por 1 a 0.

O gol da partida foi marcado nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 48, Luiz Henrique puxou o contra-ataque tocando para Bruno José, que carregou até a entrada da área, chutou, a bola ainda desviou no defensor e foi para o fundo do gol.

Com o resultado, o Rubro-Negro se despede do ano na décima posição da tabela, com 43 pontos, faltando sete rodadas para o fim da Série B.

O próximo compromisso do Xavante será em 2021. Com o calendário estendido devido à pandemia, a Série B de 2020 ainda será disputada. No domingo (3), o Brasil enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina.

Ficha técnica

Data: 28 de dezembro de 2020

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas-RS

Arbitragem: Vinícius Furlan (SP), auxiliado por Anderson Coelho (SP) e Fábio Baesteiro (SP). Quarto árbitro: Jonathan Pinheiro (RS).

Brasil: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Heverton, Diego Ivo e Alex Ruan, Sousa, Bruno Matias (Pablo), Bruno José, Matheus Oliveira (Matheuzinho), Luiz Henrique e Dellatorre (Rafael Vinícius). Técnico: Cláudio Tencati.

Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Luan Bueno, Matheus Mancini e Everton (Djalma Silva); Serginho (Thiago Luis), Guilherme C, Vila (Alyson), Iago, Ari Moura e Renan Gorne (Bruno Paraíba). Técnico: Daniel Paulista.

Cartões amarelos: Héverton, Luiz Henrique, Matheuzinho (BRA), Daniel Paulista, Ari Moura (CON)

Cartão vermelho: Ari Moura (CON)

Deixe uma resposta