Foto: Carlos Insaurriaga / AI Brasil

Na tarde deste sábado (7), o Brasil recebeu o Cuiabá-MT no Estádio Bento Freitas, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Xavante venceu por 3 a 0, os gols foram marcados por Matheus Oliveira, Dellatorre e Bruno José.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, Dellatorre cruzou para Matheus Oliveira balançar a rede e abrir o placar no Bento Freitas. O segundo gol do rubro-negro não demorou muito, cinco minutos depois, o centroavante Dellatorre aproveitou o rebote, após chute de Danilo Gomes, e marcou mais um para os donos da casa. Na segunda etapa, em jogo equilibrado, as duas equipes tiveram oportunidades. Quem chegou ao gol foi o Xavante, que ampliou o placar já no final do jogo, aos 44, com chute de Bruno José. A partida encerrou com a vitória xavante, que voltou a vencer após cinco partidas.

A próxima partida do Xavante será na sexta-feira (13), às 16h, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em São Paulo.

Ficha técnica

Data: 7 de novembro de 2020

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas/RS

Arbitragem: Douglas das Flores (SP), auxiliado por Herman Vani (SP) e Luis Alberto Nogueira (SP). Quarto árbitro: Leandro Vuaden (RS)

Brasil: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Nuno, Héverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias, Bruno José, Matheus Oliveira (Luis Felipe) e Danilo Gomes (Simião); Dellatorre (Poveda). Técnico: Cláudio Tencati.

Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Léo, Luiz Gustavo e Lucas Hernández; Auremir, Jean Patrick (Matheus Barbosa), Felipe Ferreira, Diego Jardel (Elvis) e Marcinho; Elton. Técnico: Marcelo Chamusca.

Deixe uma resposta