Foto: Carlos Insaurriaga / AI Brasil

Nesta terça-feira (12) o Brasil recebeu o Juventude no Estádio Bento Freitas para o clássico gaúcho na Série B do Brasileiro. A partida, válida pela 34ª rodada, encerrou com a vitória rubro-negra, de virada, por 2 a 1.

O Juventude abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com gol de Capixaba. O Xavante empatou três minutos depois após pênalti convertido por Matheus Oliveira. A virada foi aos 35, em bola levantada na área, o zagueiro Diego Ivo desviou de cabeça para o fundo do gol. No segundo tempo, apesar de boas oportunidades para ambos os lados, o placar não foi mexido.

Com o resultado, o Xavante está na 10ª posição na tabela com 47 pontos e garantido na competição em 2021.

A próxima partida do Brasil será na sexta (15,), contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Ficha técnica

Data: 12 de janeiro de 2021

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas-RS

Arbitragem: Ricardo Ribeiro (MG), auxiliado por Ricardo de Souza (MG) e Pablo Costa (MG). Quarto árbitro: Jonathan Pinheiro.

Brasil: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Diego Ivo, Heverton e Bruno Santos; Sousa, Pablo, Matheus Oliveira, Matheuzinho, Bruno José e Luiz Henrique. Técnico: Cláudio Tencati.

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Emerso Silva e Hélder; João Paulo, Gustavo Bochecha, Renato Cajá, Rogério, Capixaba e Rafael Grampola. Técnico: Pintado.

Deixe uma resposta