Foto: Lucas Almeida

O Brasil enfrentou o Sampaio Corrêa na noite desta sexta-feira (27), no Estádio Castelão, no Maranhão. Em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro, o Xavante venceu por 1 a 0 e garantiu mais três pontos na tabela. Com o resultado, ganhou duas posições e está na 12ª posição no momento.

A partida foi para o intervalo após um primeiro tempo sem gols e sem muitas oportunidades perigosas para ambas equipes. O Xavante abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, aproveitando uma falha do adversário. O atacante Jarro pressionou a defesa e a bola sobrou para Dellatorre marcar para o rubro-negro.

O próximo compromisso do Xavante será na segunda-feira (30), contra o Operário-PR, às 17h, no Estádio Bento Freitas.

Ficha técnica

Data: 27 de novembro de 2020

Local: Estádio Castelão, São Luis-MA

Arbitragem: Ronei Alves (MG), auxiliado por Frederico Vilarinho (MG) e Leonardo Pereira (MG). Quarto árbitro: Paulo Mourão.

Sampaio Corrêa: Gustavo; Luis Gustavo (Gustavo Ramos), Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Roney (Maílson), Vinicius Kiss, Marcinho e Diego Tavares (Joazi); Caio Dantas. Técnico: Renato (auxiliar).

Brasil: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Leandro Camilo, Héverton e Bruno Santos; Sousa, Pablo, Wellington Simião (Bruno Matias), Bruno José (Rodrigo Ferreira) e Jarro (Matheus Oliveira); Dellatorre (Wesley). Técnico: Cláudio Tencati.

Cartões amarelos: Luis Gustavo (SAM), Jarro, Felipe Albuquerque e Héverton e Simião (BRA)

Deixe uma resposta